.:JkNoticias:..

(66) 9 9982-8122


tv jk
30.01.2021 Ás 21:16

12 pessoas estavam em barco que virou em rio; Mãe morreu e filho que foi salvá-la está desaparecido

Elenir Aparecida Trizotti de França, de 56 anos, é a vítima fatal de uma virada de barca que aconteceu no final da manhã deste sábado (23/01), no Rio Teles Pires, próximo ao clube de tiro de Sorriso. No barco havia cerca de 07 pessoas , entre elas um bebe de 05 meses, que foi resgatado com vida.

O acidente aconteceu quando os ocupantes do barco tentavam atravessar o rio e possivelmente com o peso, a embarcação acabou tombando e todas caíram na água.

 

No local a guarnição de resgate se deparou com diversas pessoas, mas lenir que foi salva por homens que trabalhavam no local estava em parada cardiorrespiratória, de imediato foi atendida pela guarnição e recebeu todo protocolo de reanimação até a chegada no hospital, além da senhora a guarnição também realizou o atendimento a outra vítima, um homem que se encontrava em grau 2 de afogamento, consciente e orientado porém apresentando vômito e dificuldade respiratória.

A guarnição questionou os presentes sobre a possibilidade de existir vítimas desaparecidas sendo informado que todas as vítimas se encontravam fora d’água, entre elas um bebê de aproximadamente 5 meses de idade, todos os demais se encontravam estáveis e foram orientadas pela guarnição a se deslocarem para a unidade hospital a fim de passarem por avaliação médica.

© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados