Plantão
Educação e Esporte

Em reencontro, Sorriso Hornets vence Cuiabá Arsenal na Arena Pantanal

Publicado dia 30/07/2018 às 14h52min | Atualizado dia 30/07/2018 às 21h59min
o Hornets mostrou toda sua força e venceu a equipe da casa por 24 a 06.

A Arena Pantanal recebeu seu terceiro jogo de futebol americano no ano e o segundo Arsenal X Hornetsseguido. As equipes entraram em campo neste domingo (29) em clima de revanche após terem disputado a final do mato-grossense há pouco mais de um mês.

Na matéria pré-jogo em nosso site, falamos sobre a “caixa de surpresas” que o Cuiabá Arsenal têm sido e como eles poderiam surpreender os sorrisenses mesmo perdendo a final do estadual por 40 a 07. Mas o Hornets mostrou toda sua força e venceu a equipe da casa por 24 a 06.

O jogo

Sorriso Hornets abriu o placar no primeiro quarto com o cornerback Lenilson Barros. O reforço que veio do Legião FA estreou com o pé direito na equipe sorrisense após uma bela pick six.

No segundo quarto, o wide-receiver Monstro marcou mais um touchdown para o Hornets e no final do primeiro tempo, o Cuiabá Arsenal diminuiu com um touchdown do running back Wanster Oliveira, o jogo foi para o intervalo com o placar marcando a 14 a 06.

Na segunda etapa, o Hornets ampliou com um field goal do kicker Marcos Lodi, que também acertou todos os extra-points, e um touchdown de retorno de punt do punt returner e running back Christian Ribeiro.

Ainda no terceiro quarto, o jogo esfriou devido a uma paralisação extensa com a saída da ambulância para o atendimento de um atleta. O último período não registrou nenhuma reação efetiva do Arsenal, com a partida terminando 24 a 06 para o Hornets.

Próximos jogos

Cuiabá Arsenal tentará a recuperação contra o forte Tubarões do Cerrado, um dos favoritos a vencer a divisão, no dia 04 de Agosto em Brasília e o Sorriso Hornets receberá o Campo Grande Predadores que ainda não jogou na competição devido ao WO do Goiânia Rednecks.

 

Fonte: Salão Oval