Plantão
Famosos

Carlinhos Maia fala sobre aparição de familiares após fama: VOCÊ NÃO TEM DIREITO A UM REAL MEU!

Publicado dia 02/08/2018 às 11h38min | Atualizado dia 03/08/2018 às 10h21min
Humorista falou que a sua mãe biológica ameaçou procurar a imprensa

O humorista Carlinhos Maia fez um desabafo em suas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (02). Ele contou que há algumas semanas a mãe biológica dele o procurou para pedir dinheiro e, mesmo depois dele dar dinheiro a ela, a mesma voltou pedindo mais.

“Minha mãe é a Maria, que cuida de mim desde o meu segundo dia de nascido”, disse.

“Eu cheguei aqui ralando, com a minha mãe Maria, que é a protagonista disso tudo. Nunca me procuraram na pobreza, quando eu não tinha nada, veio me procurar agora pedindo dinheiro. Eu dei, ia dar todo mês, mas depois de 15 dias essa pessoa pediu mais dinheiro. Eu disse ‘pera aí, de jeito nenhum. Nem pra meu pai e minha mãe eu dou dinheiro assim, porque a gente está rico e famoso hoje, mas não sabe o dia de amanhã…’. Voltou de novo desaforada dizendo que ia colocar nas rádios, fazer vídeos…”, falou.

“Eu não ia desabafar isso com vocês, mas seria muito injusto se eu não dissesse isso que está acontecendo. Ajudar com dinheiro quem nunca fez nada por mim? Eu seria muito hipócrita agora de dizer que amo. Eu não sinto amor por uma pessoa que não conheço, poderia até sentir se ela chegasse da maneira certa. Você não tem direito a um real meu”, falou.

Fonte: VARELA NOTICIA