Plantão
Famosos

Globo exibe beijo gay em novela das seis pela primeira vez e opiniões se dividem

Publicado dia 13/09/2018 às 14h55min | Atualizado dia 14/09/2018 às 10h10min
A cena do beijo entre Luccino e Otávio foi exibida na novela Orgulho e Paixão

Pela primeira vez, beijo entre dois homens foi veiculado em novela das 18 horas, na Rede Globo. Os personagens Luccino e Otávio, interpretados, respectivamente, pelos atores Juliano Laham e Pedro Henrique Müller protagonizaram a cena da trama "Orgulho e Paixão", que foi ao ar nesta quarta-feira, 13. 

A cena mostra o casal discutindo sobre o futuro da relação. "O que eu vou fazer quando você voltar para o quartel e a angústia apertar de novo?", perguntou Luccino a Otávio, capitão do Exército.  "Tenta pensar em coisas boas, em comprar peças novas para sua moto, no macarrão da sua mama. Pense em dar um mergulho que você adora, com aquela água gelada", sugeriu Otávio. 

Luccino recordou sobre o primeiro toque entre os dois. "Senti uma eletricidade que foi direto para o coração", afirmou. Então, os homens se beijaram. 

Depois da cena histórica para o horário da trama, o capitão saiu correndo após se assustar com o fato. "Que loucura eu fiz? Onde eu estava com a cabeça, luccino". Otávio voltou para o quartel, onde deveria estra na hora do beijo. 

Confira o beijo entre o casal

 

Fonte: O POVO ON LINE