Plantão
Geral

Sorriso: Parte da Avenida Blumenau está interditada para a realização do Show da Virada

Publicado dia 28/12/2018 às 15h00min | Atualizado dia 31/12/2018 às 16h45min
Além da festa em Sorriso, o Distrito de Boa Esperança também terá réveillon na Praça Central, a partir das 21h, com queima de fogos e show ao vivo.

A Prefeitura de Sorriso está preparando a estrutura para a realização do Show da Virada, para tanto será necessário a interdição temporária de parte da Avenida Blumenau e da rua Rosa dos Ventos, no Bairro Rota do Sol. A partir de hoje (28), até o dia 2 de janeiro, as vias estarão com o trânsito interrompido.

“O réveillon 2018 será realizado próximo ao Centro de Eventos Ari José Riedi, sendo assim, um trecho da Blumenau, entre a Avenida Inivaldo Bedin e a Avenida Novo Horizonte está interditado. A rua Rosa dos Ventos, entre as ruas Caminho do Sol e Vale Dourado também terá o fluxo interrompido temporariamente”, explica o secretário de Governo, Marlon Zanella.

A programação do Show da Virada terá início às 21 horas, com o DJ Carlinhos, em seguida a Banda Blue assume o palco e, após o show piromusical que marcará a virada do ano, a dupla Douglas e Dener agitará o público presente.

“Estamos montando uma estrutura para receber em torno de 18 mil pessoas, por isso optamos por mudar o local da festa para um mais amplo. Haverá uma praça de alimentação com tendas de bebidas e comidas, uma equipe de segurança com brigadistas, Polícia Militar, seguranças particulares, agentes de trânsito e apoio da equipe da Ciopaer”, pontua Zanella.

Além da festa em Sorriso, o Distrito de Boa Esperança também terá réveillon na Praça Central, a partir das 21h, com queima de fogos e show ao vivo.

Fonte: Assessoria