Plantão
Geral

Dinho´s Pizza faz desafio chapolin challenge e distribui pizzas na APAE e para moradores de rua

Publicado dia 03/02/2019 às 20h36min | Atualizado dia 04/02/2019 às 15h36min
Entre alunos da APAE e moradores de rua serão servidas cerca de 80 pizzas.

O que começou com uma grande brincadeira se transformou em uma corrente do bem. Recentemente, o perfil @chapolinsincero – página de humor no Instagram – publicou um post com os dizeres “Por que pizzaria só funciona à noite? Quem inventou isso? Toda hora é hora de comer pizza”. Foi quando a página sugeriu que fossem doados pizzas aos moradores de rua. A ação que começou pela Domino’s desafiou várias outras redes de fast-food a entraram na brincadeira com o intuito de levar mais solidariedade à muitas pessoas que não têm condições financeiras de comprar ou provar um pedaço de pizza. A atividade vem sendo desenvolvida em várias cidades do país, tendo a participação de várias marcas alimentícias.

A Dinho´s Pizza Delivery entrou voluntariamente nessa ação solidária com o propósito de levar mais conforto para quem está morando nas ruas e para os alunos da APAE Sorriso, além de transformar em um dia mais feliz. Afinal, todo dia e horário é ótimo para comer uma pizza.

Os alunos da APAE Sorriso vão receber na próxima quarta-feira (13/02), a visita da equipe da Dinho´s pizza, que vão se vestir com trajes dos personagens ícones do mundo inteiro como Chapolin Colorado; Chaves; Chiquinha e Kiko.

Entre alunos da APAE e moradores de rua serão servidas cerca de 80 pizzas.

 “A gente sempre tenta estar envolvido em ações que possam fazer o bem a quem precisa, até aqui Deus nos abençoo bastante e acho que quando a brincadeira é sadia e pode levar alegria a alguém tá valendo”, disse Edson Gomes, proprietário da Dinho’s pizza.

Eu vou vestida de Chiquinha porque o Chapolin e o chaves fazem parte de nossa infância e me lembra a alegria de poder sentar para assistir, agora eu vou virar Chiquinha e vamos lá na APAE levar nossa pizzas para eles saborearem. Que mais desafios como este apareçam pode ter certeza que a gente vai participar, ressaltou Rosângela Moraes.

Fonte: JKNOTÍCIAS com mapadasfranquias