Plantão
Justiça

Sorriso: Justiça decreta prisão contra acusado de matar homem a tiros em clube de festas

Publicado dia 06/08/2018 às 10h01min | Atualizado dia 07/08/2018 às 09h57min
Na data do homicídio, Amaral foi baleado, chegou a ser socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital regional, onde passou por procedimentos emergenciais, mas não resistiu.

A Polícia Civil deve cumprir, na tarde da última sexta-feira (03/08), um mandado de prisão contra um jovem, de 18 anos, acusado de matar Cleo Sebastião Amaral dos Santos, 35 anos, no dia 9 de junho, em um clube de festas no bairro Industrial. O acusado está preso no Centro de Ressocialização de Sorriso desde o dia 16 de julho, quando foi detido em flagrante com um malote contendo R$ 15 mil, roubado de uma loja de móveis na avenida Natalino João Brescansin, no centro. Ele prestará depoimento na delegacia municipal.

Na data do homicídio, Amaral foi baleado, chegou a ser socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital regional, onde passou por procedimentos emergenciais, mas não resistiu. O corpo dele foi trasladado para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele fazia parte de um grupo de escoteiros em Sorriso, era casado e tinha dois filhos.

 

Fonte: Só Noticias