Plantão
Policial

Cuiabá: (Vídeo) Rotam faz abordagem e encontra pessoa amarrada no porta malas

Publicado dia 07/11/2018 às 09h57min | Atualizado dia 07/11/2018 às 20h49min
Os bandido sequestraram a vítima, conhecida como “Jangadinha”, no Nova Esperança 3. Eles o espancaram e depois o jogaram no porta-malas do carro.

Cinco bandidos em um Toyota Corolla foram presos no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá, após tentarem executar um homem na noite desta terça-feira (6).

Os bandido sequestraram a vítima, conhecida como “Jangadinha”, no Nova Esperança 3. Eles o espancaram e depois o jogaram no porta-malas do carro.

Ao passarem pelo Nova Esperança 2, em direção ao Distrito Industrial, os criminosos foram presos pela PM que realizou um cerco na Avenida V2.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que havia uma pessoa presa no porta-malas do carro que gritava desesperadamente por socorro.

Jangadinha relatou à PM que os bandidos iriam executá-lo, pois o acusavam de realizar roubos na região. Pelo roubo, o homem “teria que pagar com a própria vida”.

A PM também constatou que o Corolla utilizado pelos criminosos era roubado e estava com placa clonada.

O carro foi apreendido e os cinco bandidos encaminhados à Central de Flagrantes do bairro Verdão. No boletim de ocorrência, eles foram autuados pelos crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio tentado, lesão corporal e receptação.

Como estava muito machucado devido ao espancamento, Jangadinha foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Fonte: Olhando a Notícia