Plantão
Policial

Sinop: Família oferece recompensa de R$ 2 mil por informações sobre jovem sequestrado

Publicado dia 06/12/2018 às 09h23min | Atualizado dia 06/12/2018 às 15h50min
Denilson dos Santos Ferreira, de 20 anos, foi visto pela última vez no dia 26 de novembro. Segundo a família, ele foi abordado por quatro homens em uma caminhonete.

A família do jovem Denilson dos Santos Ferreira, de 20 anos, que foi sequestrado em novembro deste ano em Sinop, a 503 km de Cuiabá, estão oferecendo R$ 2 mil de recompensa por informações que levem até o paradeiro dele. Na terça-feira (4), familiares e amigos fizeram uma passeata para cobrar a investigação do caso.

Denilson foi visto pela última vez no dia 26 de novembro. Ele estava no bairro em que morava quando foi abordado por quatro homens em uma caminhonete.

Depois disso, o veículo seguiu sentido BR-163 e nunca mais foi visto. De lá para cá, uma força-tarefa tem sido organizada pela família e pelos amigos de Denilson.

“Fazemos como podemos, procurando por conta própria, divulgando em rádio, emissoras de televisão”, explicou a mãe de Denilson, Márcia dos Santos.

A família e os amigos do jovem se reuniram na frente da delegacia em Sinop para cobrar avanços na investigação do caso.

“Estamos buscando uma resposta. Ninguém sabe o que aconteceu, para onde el foi, se está comendo, dormindo. Às vezes, o desespero toma conta e pensamos que não iremos encontrá-lo vivo”, disse chorando a mãe do jovem, Márcia dos Santos.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, mas não teve resposta.

Segundo informações da família, apesar de Denilson ser usuário de drogas e responder ações criminais, não tinha problemas com ninguém. Ele tem passagens anteriores por uso de drogas, tráfico, depredação, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

 

Fonte: Portal G1 MT