Plantão
Policial

Sorriso: Câmeras serão instaladas para proteger a imagem de Nossa Senhora do Sorriso de vândalos

Publicado dia 09/02/2019 às 17h09min | Atualizado dia 10/02/2019 às 17h57min
Além de quebrarem a imagem, o local também é vítima de furto, pois levam plantas, flores e até pequenos pedaços de mármore que são colocados para revestir o nome da santa.

A imagem de santa Nossa Senhora do Sorriso vai ganhar segurança 24 horas por dia. Voluntários se reuniram e vão instalar das câmeras de segurança no local.

A imagem que está na gruta as margens da BR-163 entroncamento com a Avenida Brescansin já foi vítima de vândalos várias vezes tendo a parte da cabeça e dos braços quebrados.

Além de quebrarem a imagem, o local também é vítima de furto, pois levam plantas, flores e até pequenos pedaços de mármore que são colocados para revestir o nome da santa.

A gente se uniu para tentar proteger a santa e o local que são alvo de vândalos, além de furtaram plantas e flores eles também quebram as imagens. Em 30 dias a gente já vai ter duas câmeras instaladas no local, vamos também arrumar reforçar o ambiente colocando base de cimento em alguns locais, disse uma colaboradora ao JKNOTICIAS.COM.

Na paróquia santa luzia também já ocorreu vandalismo com a imagem da santa instalada na frente da paroquia.

 

 

Fonte: JKNOTÍCIAS