Plantão
Policial

Várzea Grande: Homem é amarrado nu e leva surra após tentar estuprar prostituta

Publicado dia 10/08/2018 às 17h04min | Atualizado dia 11/08/2018 às 16h40min
Segundo a PM, o acusado entrou no quarto da vítima e forçou relação sexual; ele foi imobilizado por populares e levado para a rua onde levou socos e chutes na região da cabeça

Um homem identificado como I.S.R. levou uma surra e foi amarrado por populares, por ser acusado de tentar estuprar uma garota de programa no bairro Jardim Potiguar (região do Zero Quilômetro), em Várzea Grande, conhecida como ponto de prostituição. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (10).

De acordo com tenente Figueiredo, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o acusado teria entrado no quarto da vítima e tentado forçar a relação sexual. A mulher teria gritado por socorro e as pessoas que estavam próximas ao local entraram no quarto e impediram o crime. 

O homem foi imobilizado pelos populares e levado para a rua onde foi surrado com socos e chutes, principalmente na região do rosto e cabeça. Em seguida ele foi amarrado seminu com uma corda, até a chegada da Polícia Militar que prendeu o homem.

Devido aos ferimentos, o acusado foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e em seguida para a Central de Flagrantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil

Fonte: Repórter MT