Plantão
Política

Sorriso: (Vídeo) Prefeito e Vereadores realizam visita técnica à Fasipe de Sinop

Publicado dia 05/12/2018 às 21h53min | Atualizado dia 06/12/2018 às 09h53min
O prefeito Arli Lafin comemorou a nova parceria na educação:

O presidente da Câmara de Sorriso, Fabio Gavasso (PSB), a vereadora Elisa Abrahão (PRP), o empresário Fabiano Bortolotti e autoridades como o prefeito Ari Lafin participaram de uma reunião com o diretor-presidente da Fasipe, Devison Pinto, em Sinop, na manhã desta quarta (5). A faculdade vai instalar um campus em Sorriso.

Durante a visita técnica, eles conheceram o projeto de instalação da unidade e a metodologia de ensino.

Na oportunidade, a direção anunciou que a primeira etapa da obra de construção – orçada em 100 milhões de reais – deverá ser concluída em novembro de 2019.

A Fasipe será construída numa área de 80 mil m², nas proximidades da BR-163, que foi doada pelo empresário Fabiano Bortolotti, da Brasil Imóveis,  em parceria com as famílias Ari e Luis Bedin.

O prefeito Arli Lafin comemorou a nova parceria na educação:

"Sorriso receberá aproximadamente R$ 100 milhões em investimentos no ensino superior no próximo ano. Isso porque a FASIPE se instalará na cidade, com 5 cursos superiores disponíveis inicialmente, até final de 2019. Estou muito feliz com essa parceria! Parabéns por mais uma vez acreditarem nesse solo de um povo trabalhador" Finalizou Lafin.

 

Fonte: Assessoria com JKNOTÍCIAS