Plantão
Política

Sorriso: Prefeito e secretários discutem realização de carnaval de rua; População vai decidir

Publicado dia 06/01/2019 às 14h59min | Atualizado dia 07/01/2019 às 09h35min
Ainda segundo Druzina a população vai ser ouvida para que o município tenha uma base do que a população quer e prioriza.

O prefeito de Sorriso e seus secretários vão se reunir para debaterem se o carnaval de rua em Sorriso vai acontecer neste ano de 2019.

O JKNOTICIAS.COM entrou em contato com o secretário de desenvolvimento econômico Cláudio Druzina e o mesmo ressalto que o carnal está sendo discutindo, pois os órgão públicos estão saindo de um recesso e avaliando a questão financeira e de viabilidade de se fazer a festa popular.

Ainda segundo Druzina a população vai ser ouvida para que o município tenha uma base do que a população quer e prioriza.

Se a população decidir pela não realização d carnaval de rua, o investimento pode ser direcionado para outro setor, a exemplo ano passado, onde o recurso foi investido em cursos de capacitação para micro e pequenos empresários, se a população e decidir que quer a realização vai ser feita a vontade se não a gente reverte este valor para benefícios da população”, ressaltou Druzina.

Fonte: JKNOTÍCIAS