Plantão
Saúde

Sorriso: Adolescente esfaqueado por colega de escola recebe alta e está em casa

Publicado dia 18/04/2019 às 20h52min | Atualizado dia 20/04/2019 às 00h03min
A médica não teve o nome revelado, e o secretário de saúde Luís Fábio Marchioro pediu desculpas a família do jovem esfaqueado.

O adolescente Walisson Rodrigues Silva, de 18 anos, esfaqueado na última terça-feira (16/04) por um colega perto da escola Arlete Cappellari, recebeu alta nesta quinta-feira (18/04) e já está em casa com a família.

Walisson ao ser esfaqueado foi socorrido e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, e a médica teria feito um curativo no jovem e o liberado. Após sair da UPA Walisson voltou para casa e começou a vomitar sangue. Walisson foi encaminhado e internado no Hospital Regional De Sorriso em estado grave e foi constatado que o jovem teve o pulmão perfurado pela faca.

Walisson teve alta e os médicos deram 15 dias de atestado. Mas o adolescente vai retornar em uma semana ao hospital para que os médicos analisem o seu estado de saúde.

Walisson foi encaminhado e internado no Hospital Regional De Sorriso em estado grave e foi constatado que o jovem teve o pulmão perfurado pela faca.

A Secretaria de Saúde de Sorriso demitiu a médica que atendeu o jovem, Walisson Rodrigues Silva, de 18 anos, esfaqueado na última terça-feira (16/04) por um colega perto da escola Arlete Cappellari, foi demitida da UPA onde atendida em seu primeiro dia de trabalho.

A médica não teve o nome revelado, e o secretário de saúde Luís Fábio Marchioro pediu desculpas a família do jovem esfaqueado.

 

 

Fonte: JKNOTÍCIAS