Plantão
Saúde

Sorriso: (Vídeo) Família pede ajuda para que idosa faça cirurgia e não morra em maca do HRS

Publicado dia 18/04/2019 às 21h46min | Atualizado dia 20/04/2019 às 00h03min
Segundo os familiares, a idosa já está com feridas nas costas por tanto esperar apara fazer a cirurgia, após cair e quebrar o quadril em um acidente doméstico.

Os familiares da senhora Lurdes Miranda Cerpa, 72 anos, procuraram a redação do JKNOTICIAS.COM para pedir ajuda para que a idosa, que está internada no Hospital Regional de Sorriso desde o dia 1° deste abril faça a cirurgia necessária e que não morra deitada em uma maca de hospital.

Segundo os familiares, a idosa já está com feridas nas costas por tanto esperar para fazer a cirurgia, após cair e quebrar o quadril em um acidente doméstico.

Ainda segundo os familiares a cirurgia estava marcada, mas depois foi adiada porque os médicos estavam esperando uma prótese que viria de Cuiabá.

Ainda segundo os familiares, os médicos disseram que a idosa precisava de uma UTI e que os mesmo estavam à espera de liberação.

A idosa já está com ferimentos nas costas e os familiares estão com medo que aconteça a ela o mesmo que aconteceu com uma mulher que esperou por muito tempo a cirurgia e quando fez acabou falecendo.

A família vai acionar o Ministério Público Estadual para que os direitos da idosa seja preservado e a cirurgia seja realizada.

Fonte: JKNOTÍCIAS