Plantão
Trânsito

(Vídeo) Motorista é preso após bater carro durante sexo oral; Acidente deixou cinco feridos

Publicado dia 31/12/2018 às 16h20min | Atualizado dia 01/01/2019 às 13h22min
Uma das mulheres que estava no carro contou que o homem perdeu a direção porque ela praticava sexo oral com ele.

Um homem de 35 anos foi preso neste domingo (30) depois de provocar um acidente de trânsito e deixar cinco pessoas feridas em Manaus, no Amazonas. A ocorrência seria apenas mais uma, envolvendo imprudência e direção, se o motivo não fosse o fato de que ele perdeu o controle do carro por receber sexo oral de uma mulher. Além dos dois, outro casal estava no veículo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 4h15, na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova. O carro em que os dois casais estavam, um Palio, atingiu um Corsa, que foi arremessado e atingiu outro veículo do mesmo modelo. Ao todo,  cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para hospitais da região.

Ainda segundo a PM, o motorista que causou o acidente tentou fugir, mas foi perseguido e preso. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou nível de álcool no sangue acima do permitido para se dirigir. Uma das mulheres que estava no carro contou que o homem perdeu a direção porque ela praticava sexo oral com ele.

Além de embriaguez ao volante, os policiais constaram que o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi atuado por embriaguez ao volante, direção perigosa e lesão corporal culposa.

Fonte: BHAZ