Sorriso-Primaverinha: Assaltantes, que roubaram posto de combustíveis, são condenados a 9 anos de prisão

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso-Primaverinha: Assaltantes, que roubaram posto de combustíveis, são condenados a 9 anos de prisão

JKNOTICIAS   

31 de Mar�o de 2021 as 09:16

JKNOTICIAS

O juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca condenou B.W.S.D e M.A.S, moradores de Lucas do Rio Verde, a uma pena de 09 e 12 anos de reclusão, respectivamente, em regime inicial fechado, pela prática do crime de roubo ocorrido na data de 10 de julho de 2020, por volta das 19h30min, no em um posto de combustíveis às margens da BR-163, no Distrito de Primaverinha, em Sorriso/MT.

ASSISTA AQUI O ASSALTO

A época do crime, os acusados, que estavam e m amoto e armados com um simulacro de arma de fogo e de uma faca, foram até o posto e anunciaram o assalto, levando cerca de R$2.800.

Com as imagens das câmeras de segurança, a PRF encontrou os acusados, que foram presos em flagrante já dentro da cidade de Lucas do Rio Verde.

Na aplicação da pena, o juízo levou em consideração a violência desnecessária contra um dos funcionários do estabelecimento, e a diferença da quantidade de penas aplicadas aos acusados existe porque Mateus foi considerado reincidente, possuindo maus antecedentes por diversos crimes contra o patrimônio.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados