Sorriso: Bandidos, que arrombaram escritório e furtaram objetos, são condenados a 6 e 4 anos prisão

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Bandidos, que arrombaram escritório e furtaram objetos, são condenados a 6 e 4 anos prisão

JKNOTICIAS   

01 de Abril de 2021 as 10:21

ILUSTRATIVA

O juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Sorriso condenou  C.S e L.C.F, a uma pena de 06 (seis) anos e 03 (três) meses de reclusão, em regime fechado, e 04 (quatro) anos e 06 (seis) meses de reclusão, em regime aberto,respectivamente,pela prática do crime de furto qualificado praticado no dia  27 de novembro de 2020, por volta das 23:30h, em um escritório de contabilidade localizado na Avenida Curitiba, Bairro Jardim Alvorada,.

Os dois bandidos entraram no escritório pela janela a bascular que estava entreaberta,  sendo que a amarraram com um fio da cortina para que a mesma ficasse aberta enquanto entravam no local, e levaram dois aparelhos celulares.

Com disparo do alarme de segurança do local, os acusados fugiram pelos fundos e se esconderam em uma loja de móveis na Av. Blumenau, mas com a ajuda do CIOPAR e da Polícia Militar, que realizavam uma blitz a poucos metros do local, foram localizados e presos em flagrante.

A diferença de pena e de regime inicial de pena entre os acusados se deu porque C.S é reincidente na prática de crimes contra o patrimônio.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados