MT: Caminhão carregado de carne tomba e cerca de 3 mil pessoas saqueiam carga com 28 toneladas; Tumulto causa novo acidente

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

MT: Caminhão carregado de carne tomba e cerca de 3 mil pessoas saqueiam carga com 28 toneladas; Tumulto causa novo acidente

G1MT COM SBT TANGARÁ   

15 de Abril de 2021 as 19:12

REDE SOCIAL

Um caminhão que transportava carne tombou na Serra do Itapirapuã, entre os municípios de Tangará da Serra e Barra do Bugres, a 242 e 169 km de Cuiabá, respectivamente, nessa quarta-feira (14). Motoristas que passavam pelo local saquearam 28 toneladas da carga transportada e, devido ao tumulto, um novo acidente foi registrado no local.

Não houve vítima fatal. O motorista da carga frigorífica foi encaminhado ao hospital por suspeita de fraturas na bacia.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista que dirigia o caminhão perdeu o controle do veículo e tombou na serra. Pouco tempo depois do acidente, houve aglomeração de pessoas saqueando o produto.

Equipes policiais de Nova Olímpia, Denise e de Tangará da Serra foram ao local para tentar conter as pessoas, no entanto, o produto foi levado.

Segundo o tenente Cláudio Ferreira Barbosa, durante o atendimento da ocorrência, devido à movimentação e a vários veículos estacionados no local, ocorreu outro acidente. Uma carreta que transportava grãos perdeu o controle, bateu em um carro e também caiu na serra.

As pessoas que passavam pelo acidente também saquearam parte da carga de soja. No entanto, ninguém foi preso.

“A segurança do local é muito precária por causa da Serra que não tem onde estacionar e trás riscos de novos acidentes. Orientamos para que não parem veículos próximo ao local do acidente e não tentem saquear a carga, porque pode ser encaminhado para a delegacia para responder”, ressaltou o tenente.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados