Ipiranga do Norte: PM recupera Saveiro e prende bandidos que assaltaram casa e deixaram vítimas amarradas

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Ipiranga do Norte: PM recupera Saveiro e prende bandidos que assaltaram casa e deixaram vítimas amarradas

JKNOTICIAS   

15 de Abril de 2021 as 22:37

O NPM de Ipiranga do Norte, sob o  comando do 1º Sgt César, deu continuação a operação para recuperar o carro roubado durante um assalto a uma residência na Zona Rural de Ipiranga do norte e também prender os bandidos que deixaram as vítimas Amarradas.

Por volta das 19:20h desta quarta-feira (14/04), uma casa, localizada próxima a MT-242, Zona Rural de Ipiranga do Norte, onde teria acabado de acontecer um assalto e as vítimas tinham ficado amarradas..

Segundo relatos das vítimas três bandidos encapuzados invadiram a residência agredindo os moradores, ordenando que as vítimas abrissem um cofre, que havia na localidade. Os moradores informaram que a residência não era deles e não tinha combinação do cofre, e que somente o proprietário tem essa combinação.

Os bandidos, não satisfeitos, reviraram toda residência roubado R$500, um celular, um notebook, e um veículo Saveiros Cross, utilizado para fuga.

Após efetuarem o roubo, os bandidos deixaram os moradores amarrados no local.

Ainda segundo as vítimas, os bandidos ainda dispararam tiros em um local ermo antes de ir embora com o veículo roubado. Os ladrões falaram que iriam voltar para concluir ação criminosa.

Os policiais receberam a informação que os assaltantes estariam em um sitio localizado as margens do rio branco. De imediato os policiai ase deslocaram  até o local onde os suspeito foram surpreendidos pelo policiais e os mesmo se confessaram ter participado do roubo onde foram subtraídos o veículo Saveiro, que foi recuperado.

No local foi encontrado roupas usados no roubo, bem como o restante dos materiais roubados.

Os bandidos disseram que foram informados por um indivíduo conhecido, que no local do roubo havia uma quantia de R$100.000,00, e que o mesmo após deixá-los no sitio, se deslocou com a Saveiro e a espingarda utilizada no roubo sentido Itanhangá e um outro indivíduo, que levou os mesmos até o local do roubo em um Voyage, de cor prata, após o roubo deslocou para a cidade de Sorriso, diante do fato foi dado voz de prisão aos assaltantes.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados