Sorriso: Homem é preso no momento em que riscava carros, que buzinavam para ele na Avenida Blumenau; 11 veículos foram riscados

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Homem é preso no momento em que riscava carros, que buzinavam para ele na Avenida Blumenau; 11 veículos foram riscados

JKNOTICIAS   

17 de Junho de 2021 as 14:25

JKNOTICIAS

Carlos Pinto Vercosa, 40 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (17/06), no momento em que riscava carros estacionados na Avenida Blumenau, no Centro de Sorriso.

A Polícia Civil recebeu informações do comunicante
de uma vítima, que percebeu que alguns dias atras um homem passava pela Avenida Blumenau, próximo dos veículos estacionados e riscava a lateral com algum objeto, danificando assim a pintura dos veículos.

Então, o dono do carro começou analisar as imagens da câmera de segurança do estabelecimento comercial e verificou que uma pessoa trajando uniforme de empresa e mochila nas costas, passava pelo local todos os dias por volta das 08 da manhã.

Após o suspeito passar pelos carros, os veículos apareciam riscados.

Após várias denúncias, os policiais realizaram uma vigilância no local e quando esse suspeito com essas características passou pelos veículos estacionados, os policiais flagraram o suspeito riscando o veículo Trailblazer, momento que os policiais fizeram a abordagem e deu voz de prisão para o suspeito em flagrante delito.

O objeto que o suspeito estava nas mãos não foi localizado, no entanto, ele relatou que era uma pequena pedra e que fazia isso por vingança contra um dos donos do veículo que havia em data anterior buzinado pra ele.

Os danos nos veículos começaram no dia 09/06 e
nos dias 14, 15 e 16/06/2021, foram constantes. segue abaixo os dados dos veículos.

Veja a relação dos veículos: Range Rover; Golf Trailblazer; duas motos Biz; Van Renout Furgão; Ford Ranger; Ônix; Jeep Renegade; Ford Fusion.


Todos os veículos relacionados acima foram danificados com riscos em suas laterais e casos dessa natureza não ocorria naquela localidade e os prejuízos foram enormes para seus proprietários que terão que reformar seus veículos, bem como, todos eles ficaram indignados com a atitude do suspeito nessa ação delituosa.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados