Sinop: Prefeitura passa a permitir a realização de eventos sociais para até 200 pessoas

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sinop: Prefeitura passa a permitir a realização de eventos sociais para até 200 pessoas

G1MT   

07 de Maio de 2021 as 13:35

Rede Social

A prefeitura passa a permitir a realização de eventos sociais para até 200 pessoas em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O decreto municipal foi publicado nessa quinta-feira (6) e passa a valer nessa sexta-feira (7). Ele poderá ser revogado caso o cenário mude.

Segundo o documento, a mudança acontece porque o município vem mantendo a sua classificação de risco, há pelo menos duas semanas, como nível alto e que o número de internações em UTI’s por contaminação pelo coronavírus diminuiu, consideravelmente.

O decreto impõe algumas normas para que os eventos possam ser realizados, como por exemplo, respeitar o limite de 30% da capacidade máxima do local do evento e, principalmente, o horário já preestabelecido, anteriormente, através do toque de recolher, que restringe a circulação de pessoas após às 23h.

As medidas de biossegurança continuam. É necessário a disponibilização de álcool em gel, concentração de 70%, o distanciamento de 2 metros entre as mesas e o limite de quatro pessoas em cada uma delas ou, em caso de cadeiras, 1,5 metros de distancia.

O uso de máscaras faciais, como medida de biossegurança e forma de contenção e propagação do vírus, continua sendo obrigatório.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados