O projeto “Dando voz a poesia em tempos de pandemia” foi criado pelo Clube do Livro Lrv em busca de enaltecer a poesia no contexto atual. Os participantes do concurso tiveram suas poesias publicadas em uma coletânea digital.

Com a poesia “Sou Luz”, a professora sorrisense foi contemplada com o 3º lugar na categoria Amador. “Eu sempre gostei muito da leitura e da escrita, e minha grande paixão são os poemas. Quando surgiu essa oportunidade de participar do concurso, não era minha intenção a classificação, mais sim ver meu poema publicado no livro. Mas, ter sido classificada foi uma consequência muito feliz. É um reconhecimento ao meu trabalho e um incentivo para eu continuar fazendo o que tanto amo, que é escrever”, disse Ingrid.  

De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler, é um orgulho para o Município ter uma professora da rede municipal de ensino sendo contemplada em um concurso como esse. “Para nós é uma satisfação e alegria ver a professora Ingrid sendo reconhecida e homenageada pelo seu trabalho”, destacou a gestora.  

Acompanhe os vencedores dessa edição do concurso:

Amadores


Suzany Murji de Sá

Diva C. Pokorski

Ingrid Mohr

 

Escritores

Apoena Baquara

Solange Oliveira Santos

Darcila Vargas