Hora Certa
Sorriso: Professores e alunos, da Escola Caravágio, realizam ação humanitária de ajuda a venezuelando refugiado; Miguel é pedreiro e precisa de emprego
Fonte: ASSESSORIA
27 de Fevereiro de 2022 as 16:05
Sorriso: Professores e alunos, da Escola Caravágio, realizam ação humanitária de ajuda a venezuelando refugiado; Miguel é pedreiro e precisa de emprego
ASSESSORIA

Uma ação humanitária de muito amor e generosidade feita por nossa Escola Municipal Caravágio. Através do planejamento realizado pelo professor Leandro Monteiro Barros da disciplina de História e Geografia, os alunos, as famílias, professores e equipe de apoio e gestora uniram forças para ajudar nosso irmão venezuelano, que nesse momento necessita de ajuda.

Nossos alunos tiveram uma aula que jamais esquecerão. Não temos dúvida que as reflexões propostas na ação, de todos os temas abordados, surtirão efeitos e mudanças em nossos alunos e principalmente na maneira como eles dão valor a própria vida. 

Mais que ensinar conteúdos, ensinamos valores, e hoje tivemos essa grata oportunidade de ajudar, servir ao próximo e amar o estrangeiro e refugiado em nossa terra e em nosso país, que em contrapartida nos ensinou muito, contando sua história e a realidade que vivem os venezuelanos. na Venezuela. com a ditadura, motivo que o fez buscar novos horizontes para dar qualidade de vida à sua família.

Miguel é pedreiro e precisa de emprego.

 Apoie o JKNOTICIAS.COM da maneira que puder.

Faça uma Doação pela CHAVE PIX: 28.151.297/0001-05 ou 6699988122

RAZÃO SOCIAL: JONATA CHAGAS GOIS

NOME FANTASIA: MIDAS PUBLICIDADE E MARKETING

 

INSCREVA-SE NO YOUTEBE DO JKNOTICIAS.COM

https://www.youtube.com/channel/UCzooRbRiJPcHuTcCwgUvxhw

SIGA O JKNOTICIAS NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/jknoticias/