Hora Certa
Morre Mendonça, ex-jogador do SEC
Fonte: www.futebolinterior.com.br
04 de Dezembro de 2021 as 13:41
Morre Mendonça, ex-jogador do SEC
REDE SOCIAL

Morreu, de ataque cardíaco, na manhã deste sábado (04/12), o ex-atacante Mendonça, de 57 anos, que vinha trabalhando como auxiliar técnico no Marília na preparação para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2022. Mendonça foi jogador do SEC (Sorriso Esporte Clube) na década de 90.

A informação é do cronista esportivo Roberto Marcondes, da Rádio 950 AM de Marília.

Nascido em Vitória, no Espirito Santos, no dia 14 de dezembro de 1963, Mendonça iria fazer 58 anos nos próximos dias. Fez 24 jogos pelo Santos, marcando quatro gols.

Mendonça foi revelado no futebol do Espírito Santo, onde jogou no Rio Branco e Vitória. Depois de passagens por América Mineiro e Avaí, chegou ao futebol de São Paulo em 1990 para jogar no Marília. Atuou ainda por Santos e outras equipes, a exemplo de Villa Nova-MG, Inter de Limeira, Juventus, Paysandu, Esportivo-RS e encerrou a carreira no Sorriso-MT.

Depois de encerrar a carreira, Mendonça passou a atuar como auxiliar técnico de vários clubes e nos últimos anos vinha trabalhando no interior de São Paulo. Neste ano, fazia parte da comissão técnico de Betão Alcântara, no Marília.

Veja a nota oficial do Marília:

O Marília Atlético Clube comunica com profundo pesar o falecimento de Marcos Lopes Mendonça. Mendonça foi atleta do MAC nos anos 80 e recentemente foi contratado para exercer a função de auxiliar técnico para a temporada 2022.

INSCREVA-SE NO YOUTEBE DO JKNOTICIAS.COM

https://www.youtube.com/channel/UCzooRbRiJPcHuTcCwgUvxhw

SIGA O JKNOTICIAS NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/jknoticias/