Hora Certa
Atletas surdos de quatro municípios participam de competição de futsal em Sorriso
Fonte: ASSESSORIA
09 de Março de 2022 as 13:05
Atletas surdos de quatro municípios participam de competição de futsal em Sorriso
ASSESSORIA

No próximo sábado (12), Sorriso será palco do Campeonato de Futsal de Surdos, nas categorias feminino e masculino. O evento esportivo será realizado no ginásio Domingão, com abertura às 7h30, e reunirá equipes de Sorriso, Sinop, Alta Floresta e Rondonópolis.

Ontem (08), a presidente da ASSOR, Kellen Beatriz Faustino e o vice-presidente, Maicon Slovinski, acompanhados da intérprete de libras, Ataice Borges, estiveram reunidos com o prefeito Ari Lafin, o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão e com o adjunto da pasta, Nelson Campos, para definir os últimos detalhes da competição. O árbitro surdo da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Dionilton Gomes, também esteve presente e será o juiz das partidas.

Organizado pela Associação de Surdos de Sorriso (ASSOR), o campeonato tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e da Federação Mato-grossense de Futsal.

“Para nós é um prazer apoiar os eventos da ASSOR, pois entendemos a importância do esporte inclusivo”disse o secretário.