Hora Certa
Na estreia pelo amazonense, Walter volta chamar atenção por conta da forma física
Fonte: GALÁTICOS ON LINE
15 de Março de 2022 as 14:36
Na estreia pelo amazonense, Walter volta chamar atenção por conta da forma física
REDE SOCIAL

Dois dias após ter sido apresentado como reforço, o atacante Walter fez sua estreia pelo Amazonas, clube fundado em 2019. No entanto, em sua primeira aparição com a camisa do clube amazonense, o atleta voltou a apresentar o mesmo problema que o persegue ao longo de sua carreira: excesso de peso.

Apesar dos quilos a mais, o atacante de 32 anos foi titular e atuou durante 80 minutos. No final do encontro, Walter admitiu que sentiu o calor da partida, mas prometeu melhorar nos próximos confrontos.

"Senti o clima. É muito calor aqui e abafado. Mas é um pouco parecido com o clima de Goiânia e de Recife. Sem dúvida que ainda há falta de entrosamento. Foi complicado estes dois dias no hotel. Temos de sair para comer porque ainda não temos apartamento. É sempre difícil. Mas esta semana vamos tentar resolver essa situação o mais rápido possível. Sem dúvida que no próximo jogo vou estar melhor do que o que estive hoje", disse ao Globo Esporte.

Walter conta com passagens por Internacional, FC Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico Paranaense, Atlético Goianense, Paysandu, CSA, Vitória, São Caetano, Botafogo SP e Santa Cruz.