Hora Certa
Tenista de Sorriso lidera ranking no Circuito Mato-grossense de Tênis
Fonte: ASSESSORIA
28 de Março de 2022 as 20:21
Tenista de Sorriso lidera ranking no Circuito Mato-grossense de Tênis
ASSESSORIA

A Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) atualizou o ranking do Circuito Mato-grossense de Tênis 2022, após a realização da 2ª etapa da competição, que aconteceu na Academia Ponto do Tennis, em Lucas do Rio Verde, nos dias 16 a 20 de março.

Até o momento, Sorriso tem quatro tenistas ranqueados no Circuito. O proprietário da Academia Benegas Tennis, Júlio Benegas, lidera o ranking da Categoria PRO, com 200 pontos, após ser finalista na 1ª etapa, que aconteceu entre os dias 5 e 13 de março, na Academia Tennis Company, em Cuiabá; e semifinalista na etapa de Lucas do Rio Verde. Em 2º lugar, seguem empatados Márvin Spiering e Richard Gama, com 180 pontos cada.   

O tenista sorrisense Eduardo Aguiar, está em 6º lugar na Categoria 2ª Classe Livre, com 100 pontos. Na Categoria 3ª Classe Acima de 34 anos, Fábio Silles Dias ocupa o 3º lugar; e Wander Soares Morlin está em 4º lugar na Categoria 4ª Classe.

O calendário do Circuito Mato-grossense de Tênis 2022 tem programação confirmada até o mês de julho, com nove etapas. A próxima será no Clube Monte Líbano, em Cuiabá, nos dias 4 a 10 de abril. A Sinop Academia de Tênis promove a 4ª etapa do Circuito, nos 20 a 24 de abril.