Hora Certa
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
Fonte: MSN
25 de Março de 2022 as 09:35
 Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
REDE SOCIAL

Lara (Andreia Horta) vai se revoltar com Christian (Cauã Reymond) no último capítulo da novela "Um Lugar ao Sol", nesta noite (25), quando o farsante revelar que vem ocupando o lugar do irmão gêmeo, Renato. A cozinheira, que pode terminar a novela sozinha, insulta Christian de "perverso" e "monstro". Também nesse capítulo final, Christian encara o tribunal e é acusado por vários, inclusive Bárbara (Alinne Moraes).

Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'

© Fornecido por Purepeople Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!' 

Lara e Christian se encontram no hospital para onde Ravi (Juan Paiva) é levado após sofrer um acidente de carro com o ex-melhor amigo. "Cadê o Ravi? Eu preciso saber dele. Pelo amor de Deus, o meu amigo está bem?", questiona o farsante, na novela que dará lugar a "Pantanal".

Nesse momento, a neta de Noca (Marieta Severo) descobre que "Renato" estava no carro junto com o rapaz. "O que é que o Ravi estava fazendo no seu carro?", estranha Lara. Acuado, Christian, a lutar pela guarda de Ludmila (Alice Camargo) após ser solto, se desmascara.

"O meu nome não é Renato, o meu nome é Christian! Christian dos Santos! Eu tomei o lugar do meu irmão, Lara. Na noite em que eu te deixei na rodoviária, ele subiu o morro no meu lugar e foi morto. E eu não tive escolha, quer dizer, tive: eu escolhi tomar a vida do meu irmão para mim, já que a minha valia tão pouco", fala.

Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Lara defende Ravi

Após ligar os pontos, Lara nota que "Renato" está falando a verdade e chama o ex-namorado de "monstro" e "doente". "Eu não posso pedir perdão porque não mereço. Eu mesmo não me perdoo. Nunca vou me perdoar", argumenta o impostor, condenado pela usurpação de identidade.

Na sequência, Lara espalha sobre o fim da farsa, ficando ao lado de Ravi. "Ele guardou o segredo do Chris. O Ravi sabia, dona Geize (Stella Freitas). Ele tinha um respeito, uma adoração pelo Christian, coitado. É por isso que ele não podia contar, entende?", questiona na novela das nove.