Hora Certa
BBB22: Eliezer se irrita após Natália colocá-lo no monstro. Entenda
Fonte: METRÓPOLES
12 de Abril de 2022 as 08:23
BBB22: Eliezer se irrita após Natália colocá-lo no monstro. Entenda
TV GLOBO

Mais uma vez, a produção do BBB22 fez uma dinâmica surpreendente durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (11/4). No game, os participantes do reality foram obrigados a selecionar seus aliados prioritários no jogo e definir consequências para um deles. Coube a Natália definir entre Jessilane e Eliezer quem iria para o monstro após decidir que os dois são suas prioridades. A sister acabou escolhendo seu par romântico, que não gostou nada da escolha. O desenrolar dessa história só aconteceu após o ao vivo e, se você perdeu algum detalhe, a coluna LeoDias te conta tudo agora.

Logo após a dinâmica, Natália tentou conversar com o brother, que primeiro ignorou a sister e depois rechaçou qualquer diálogo: “Obrigado, Jessi (por não escolhê-lo para ir a Xepa). Eu não quero conversar agora (disse a Natália)”. Momentos mais tarde, quando a sister sugeriu ficar ao lado do empresário no monstro, Eliezer respondeu com grosseria. “Ficar ao meu lado no monstro o car*lho”, respondeu, batendo a porta do quarto do líder.

Apesar de ir ao monstro, Eliezer não será colocado na Xepa, já que é esse é um “extra”. Além dele, a atividade também penalizou Natália, que foi para a Xepa, e Jessilane, que não poderá entrar na parte interna da casa, exceto quando precisar fazer necessidades especiais. Outros participantes também escolheram consequências para os colegas, como Scooby, que teve o recado de sua família apagado por Douglas, e Arthur, que proibiu piscina e hidromassagem para Douglas.