Hora Certa
Cuiabá: Mulher pede o companheiro em casamento com carro de som em frente ao trabalho dele
Fonte: G1MT
25 de Maio de 2022 as 12:32
Cuiabá: Mulher pede o companheiro em casamento com carro de som em frente ao trabalho dele
REDE SOCIAL

A professora Thainá Faria, de 27 anos, fez uma surpresa com um carro de som para pedir o companheiro Luís Henrique em casamento em frente a uma pizzaria, em Cuiabá, onde ele trabalha. Eles estão juntos há 12 anos e se casaram apenas no civil, há nove anos, mas nunca houve um pedido formal.

Por causa dessa indefinição, Thainá contou que resolveu não esperar mais e organizou a surpresa no dia 12 de maio, sendo uma data especial para eles. No ano passado, Luís também havia feito uma surpresa romântica na mesma pizzaria, mas não pediu a mão dela em casamento.

"Então, o feitiço virou contra o feiticeiro. Eu não pedi ela em casamento, mas ela me pediu. Agora, em setembro, iremos oficializar", disse ele.

Thainá combinou com a família e amigos na pizzaria e fez o pedido usando um carro de som, atraindo a atenção de todos que passavam no local. O vídeo que mostra esse momento repercutiu nas redes sociais.

"Pediu ou não, pelo sim ou pelo não, a gente marcou o casamento religioso para setembro deste ano. Então, aproveitei o aniversário de namoro e pensei: 'Quero ver ele fugir'. Aí combinei com meu cunhado e agendamos o carro de som, aí eu quero ver ele dizer que não teve pedido de casamento", contou ela.

Thainá e Luís após repercussão do vídeo sobre o pedido dela em casamento — Foto: Arquivo pessoal

Thainá e Luís após repercussão do vídeo sobre o pedido dela em casamento — Foto: Arquivo pessoal

No ano passado, Luís fez uma surpresa para a renovação de votos. Ele convidou um violinista, mas não deixou claro se fez ou não o pedido de casamento naquela oportunidade.

"No ano passado, eu fiz uma surpresa para ela, a fim de renovar os nossos votos e convidei um violinista para tocar na pizzaria. A intenção era só renovar os votos, porque não pedi ela em casamento. Aí ficou essa confusão, se pediu ou não", disse.

Depois da surpresa feita por ela, não resta mais dúvidas, segundo o casal.

"Agora não vai ter como falar que não me pediu em casamento, porque agora está tudo gravado e esparramado", brincou a mulher.