Hora Certa
Carlos Koch e Willian Puhl absolvem morador de Sorriso que era réu, em júri popular, em Mossoró
Fonte: JKNOTICIAS
24 de Março de 2022 as 14:16
Carlos Koch e Willian Puhl absolvem morador de Sorriso que era réu, em júri popular, em Mossoró
JKNOTICIAS

Os advogados Carlos Alberto Koch, Willian Santos Puhl absolveram F. D. da Silva, que estava sendo julgado em júri popular pelo homicídio de José Hélio Monteiro de Melo, ocorrido no dia 19 de outubro de 1996, no sítio Camurupim, localizado na zona rural do município de Mossoró, onde ambos trabalhavam. 

De acordo com os autos do processo, no dia citado, por volta das 17h30, só estavam no sítio o réu e a vítima no local, visto que os demais trabalhadores do local haviam saído para realizar um desmatamento. 

A dinâmica e a motivação do crime nunca foram devidamente esclarecidos, visto que não houve testemunhas. Funcionaram que depuseram sobre o caso, também não souberam informar se já havia alguma rixa entre os dois. 

O processo deste caso passou anos suspenso, visto que o paradeiro do acusado era desconhecido. Atualmente, ele mora em Sorriso/MT. 

O Ministério Público, apesar de não haver testemunha ocular do crime, no momento em que este ocorreu, só havia vítima e acusado no local, pediu a condenação por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil.

A defesa alegou que a pessoa acusada pelo crime não é o cliente deles. Afirmam que não há prova alguma que são a mesma pessoa e que não houve qualquer reconhecimento nesse sentido.

Nosso cliente tem o nome totalmente diferente do verdadeiro suspeito, nunca trabalhou no sitio onde aconteceu o crime e nunca morou em Mossoró, em decorrência disso não tem como ele ser autor do crime”, disse Puhl.

Apoie o JKNOTICIAS.COM da maneira que puder.

Faça uma Doação pela CHAVE PIX: 28.151.297/0001-05

RAZÃO SOCIAL:

JONATA CHAGAS GOIS

NOME FANTASIA:

MIDAS PUBLICIDADE E MARKETING

INSCREVA-SE NO YOUTUBE DO JKNOTICIAS.COM

https://www.youtube.com/channel/UCzooRbRiJPcHuTcCwgUvxhw

SIGA O JKNOTICIAS NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/jknoticias/