Hora Certa
Sorriso: Idoso, de 66 anos, é preso após beijar e pegar nas partes íntimas de menina no Santa Maria
Fonte: Folha Max
18 de Maio de 2022 as 13:19
Sorriso: Idoso, de 66 anos, é preso após beijar e pegar nas partes íntimas de menina no Santa Maria
ILUSTRATIVA

Uma menina de 12 anos passou por um momento desesperador após um idoso de 66 anos, que não teve seu nome divulgado, lhe beijar a força apalpando suas partes íntimas, no final da tarde dessa terça-feira (17), no bairro Santa Maria. O crime ocorreu na porta da casa de uma amiga, enquanto ela aguardava para entrar e brincar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 17h40, para atender uma denúncia de estupro de vulnerável.

Ao chegar no local, a vitíma que estava na companhia do pai, relatou que havia ido com sua irmã de 7 anos até a casa de uma amiga para brincar e no momento em que a irmã pulou a janela para abrir a porta, o suspeito chegou lhe abraçando por trás, apalpando suas partes intimas e a beijando a força.

O idoso ainda falou a menina, que seu carro estava no concerto e que quando saísse a buscaria para dar uma volta. Assustada ela saiu correndo de volta para sua casa, relatando o ocorrido para o pai, que de imediato chamou a polícia e foi até a rua de baixo, onde o suspeito mora,  para impedi-lo de fugir.

O homem confessou o crime e foi preso em flagrante.