Hora Certa
Vídeo mostra ação rápida de pai salva bebê de atropelamento
Fonte: G1PA
02 de Agosto de 2022 as 13:47
Vídeo mostra ação rápida de pai salva bebê de atropelamento
REDE SOCIAL

A rapidez de um pai salvou a vida do filho, um bebê de colo, que poderia ter sido atingido por um carro. O caso, registrado em vídeo, ocorreu em São Félix do Xingu, sudoeste do Pará, no sábado (30), e viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (1º).

De acordo com as imagens, o homem está na frente de uma loja com o filho. A criança está na moto. Um carro em alta velocidade se aproxima na direção da motocicleta. Neste momento, o pai age rápido e tira o filho da moto, que é arrastada pelo carro. O bebê, de um ano, é salvo.

O caso ocorreu na comunidade Vila Taboca. De acordo com a vítima, depois do susto, ele e o dono do carro entram em acordo sobre o ressarcimento do prejuízo. O caso não foi registrado na polícia.

A Polícia Civil identificou o motorista flagrado por uma câmera no momento que quase atropelou pai e um bebê e arrastou uma moto em São Félix do Xingu, sudoeste do Pará. A rapidez do pai salvou o filho. Nesta terça-feira (2), o motorista foi intimado a prestar esclarecimentos.

"A equipe já analisou as imagens do circuito de segurança e iniciou as diligências para apurar o caso", informou a Polícia Civil em nota.

O caso foi registrado e é investigado pela Delegacia do distrito de Taboca. A polícia não detalhou se o pai do bebê já foi ouvido.

Imagens que viralizaram na segunda-feira (1º) mostram a criança sobre a moto parada, junto ao pai. Um carro em alta velocidade se aproxima e arrasta a motocicleta instantes após o homem retirar o bebê de colo.

De acordo com a vítima, depois do susto, ele e o dono do carro entraram em acordo sobre o ressarcimento do prejuízo.