Hora Certa
Ipiranga do Norte: Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição
Fonte: JKNOTICIAS
04 de Agosto de 2022 as 19:47
 Ipiranga do Norte: Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição
JKNOTICIAS

O corpo de Jakison Silva de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no final da tarde desta quinta-feira (04/08), num local conhecido como “campão” em Ipiranga do Norte.

 Os familiares estavam à procura de Jakison após ele ser visto pela última vez, por volta das 21h40, da última quarta-feira (27/07), quando saía de sua residência, na rua dos Pequis, no Bairro das Árvores, em Ipiranga do Norte. 

Segundo os familiares, Jakison saiu sozinho, sem relatar pra onde iria, com a bicicleta emprestada e que não soube dizer de quem era bicicleta, pelo fato de costume de sair este horário e sempre voltar para pernoitar. Os familiares não notaram nada de diferente em Jakison. Relatam ainda que pela manhã de quinta-feira (28/07) não conseguiram mais contato com o Jakison, e em contato com amigos dele, os mesmos informaram que só tinham visto Jakison na quarta-feira e também não sabiam o paradeiro dele.

A PM recebeu uma denúncia na tarde desta terça e ao irem ao local encontraram o corpo e devido ao avançado estado de decomposição da vítima não foi possível visivelmente afirmar no local se tratar de uma morte violenta, bem como o seu reconhecimento formal.

A família foi avisada, foi ao local e reconheceu o corpo de Jakison pelas roupas usadas por ele no dia que saiu de casa.

Antes de deixar sua OPINIÃO ou CRÍTICA, faça seu PIX, com o valor que puder, e apoie o JKNOTICIAS.COM a continuar te deixando informado.

Faça uma Doação pela CHAVE PIX: 28.151.297/0001-05

RAZÃO SOCIAL:

JONATA CHAGAS GOIS

NOME FANTASIA:

MIDAS PUBLICIDADE E MARKETING

OU PELO QRCODE