Hora Certa
Sorriso: PC liberta mulher mantida em cárcere por 4 meses, mulher só saía com o marido e olhando para o chão
Fonte: JKNOTICIAS
04 de Agosto de 2022 as 22:33
Sorriso: PC liberta mulher mantida em cárcere por 4 meses, mulher só saía com o marido e olhando para o chão
JKNOTICIAS

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi mantida em cárcere privado pelo marido durante 4 meses, no bairro Industrial, em Sorriso (397 km de Cuiabá). A vítima foi resgatada nessa quarta-feira (3), após denúncia do filho.

O filho informou aos policiais que sempre conversava com a vítima por telefone e dizia que estava com saudades, mas a mãe sempre arrumava alguma desculpa para não se encontrarem. Com esse comportamento estranho, ele passou a desconfiar que algo estava errado.

As investigações começaram após o filho suspeitar que a mãe estava sendo mantida em cárcere privado, além de estar sofrendo violência psicológica e possíveis agressões nas mãos do marido.

Após as informações recebidas, uma equipe do Núcleo de Atendimento à Violência Doméstica e Familiar da Mulher foi até a residência da vítima e lá foi confirmado o crime de cárcere privado.

A vítima relatou à Polícia Civil que ela não podia ver o filho e outros familiares, e que seu marido só a deixava sair de casa acompanhada por ele e olhando sempre para baixo.

Ela ainda confirmou que sofria agressões físicas e psicológicas, sempre sendo ofendida pelo companheiro.

O criminoso, de 51 anos, foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado.