Hora Certa
Sorriso: Criança perde 3 dedos após se envolver em acidente com moto no Taiamã II
Fonte: JKNOTICIAS
06 de Agosto de 2022 as 14:27
Sorriso: Criança perde 3 dedos após se envolver em acidente com moto no Taiamã II
Ilustrativa

A PM foi acionada por volta das 17h50 desta sexta-feira (05/08) até o Hospital Regional de Sorriso, após a guarnição dos bombeiros composta pelos soldados Diogo, Everton e Felizardo atender a um acidente de trânsito que tinha acontecido na rua Mário Lago no Taiamã II, onde se envolveram um motociclista e um ciclista.

Quando os policiais chegaram ao regional, foram informados que os bombeiros haviam socorrido duas pessoas que tinham se envolvido em um acidente, onde um motociclista havia atropelado uma criança (menino), de 12 anos. Os policiais falaram com os pais da criança, onde informaram que o filho havia saído de casa de bicicleta e foi para o bairro Taiamã II onde moravam há algum tempo e que só souberam do ocorrido após serem informados por terceiros.

Já os médicos informaram aos policiais que com a queda o adolescente perdeu três dedos do pé e teve que passar por cirurgia.

O motociclista foi encaminhado a UPA e relatou que ele trafegava pela rua Luís de Camões e ao entrar na esquina com a Rua Mário Lago foi surpreendido por alguns adolescentes, que estavam de bicicleta, onde entraram em sua frente. O motociclista disse que tentou desviar, mas não conseguiu parar a tempo, vindo a bater em uma das bicicletas, vindo os dois caírem no chão.

O motociclista acionou os bombeiros que foram ao local e encaminhou as vítimas para atendimento médico.

Antes de deixar sua OPINIÃO ou CRÍTICA, faça seu PIX, com o valor que puder, e apoie o JKNOTICIAS.COM a continuar te deixando informado.

Faça uma Doação pela CHAVE PIX: 28.151.297/0001-05

RAZÃO SOCIAL:

JONATA CHAGAS GOIS

NOME FANTASIA:

MIDAS PUBLICIDADE E MARKETING

OU PELO QRCODE