Hora Certa
Sorriso: Corpo de "XUXA" é encontrado boiando em rio e suspeitos se entregam em Comodoro
Fonte: JKNOTICIAS
10 de Setembro de 2022 as 12:30
Sorriso: Corpo de
JKNOTICIAS

Richard Bortolo Junior e Matheus Augusto Drago Schnoor se entregaram a]na delegacia de Comodoro logo após saberem que o corpo de Everton Passos de Andrade, de 39 anos, conhecido como “XUXA” tinha sido encontrado boiando no rio Lira na manhã deste sábado (10/09). Os dois são suspeitos no envolvimento da morte de Everton e estão sendo ouvidos pelos policiais de Comodoro.

Everton Passos de Andrade, de 39 anos, estava desparecido desde o último dia 6 de setembro por volta das 23h00, quando foi visto pela última em um rancho acompanhado de um amigo.

No dia seguinte os amigos e familiares deram por falta de Everton, que nunca tinha desparecido desse jeito, e de acordo com a comunicante, uma outra pessoa que mora em uma alojamento, falou para ela que Everton havia sido atropelado e que bateram nele até ficar desacordado, em seguida jogaram Everton em cima de uma caminhonete S10 branca.

Ainda segundo esta testemunha, tal situação teve a participação do amigo de um amigo de Everton, juntamente com mais dois homens.

Na manhã deste sábado um homem que estava pescando viu o corpo boiando enganchado em uns galhos no rio lira e chamou a PM, que foi ao local e viu que uma caminhonete tinha entrado na chácara, e ido ate a beira do rio onde jogaram Everton possivelmente ainda vivo, mas desacordado, no rio.

Amigos de Everton foram o local, onde pelas roupas e botas que usava reconhecem o corpo do amigo.

 

Antes de deixar sua OPINIÃO ou CRÍTICA, faça seu PIX, com o valor que puder, e apoie o JKNOTICIAS.COM a continuar te deixando informado.

Faça uma Doação pela CHAVE PIX: 28.151.297/0001-05

RAZÃO SOCIAL:

JONATA CHAGAS GOIS

NOME FANTASIA:

MIDAS PUBLICIDADE E MARKETING

OU PELO QRCODE