Hora Certa
PC recupera, no Maranhão, 51 toneladas de arroz furtadas em Sorriso e 2 são presos
Fonte: Folha Max
29 de Setembro de 2022 as 18:59
PC recupera, no Maranhão, 51 toneladas de arroz furtadas em Sorriso e 2 são presos
JKNOTICIAS

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso recuperou, nesta quintafeira (29.09), no Maranhão, uma carga de 51 toneladas de arroz empacotado, que foi furtada de uma agroindústria do município, no início deste mês.

A recuperação do produto contou com apoio da Polícia Civil maranhense e dois suspeitos foram presos em flagrante.

A vítima procurou a Delegacia de Sorriso e informou que vendeu a carga de arroz a quatro empresas dos estados do Maranhão e Pará. O produto foi carregado em Sorriso, no dia 10 de setembro, por um veículo de uma empresa de transportes. Na terça-feira, 27 de setembro, o dono da agroindústria recebeu foi comunicado, por uma das empresas que adquiriram o arroz, de que a carga não chegou ao destino final. Em contato com o motorista do caminhão, que transportou a carga, foi informado de que o corretor, que intermediou a venda do produto, determinou a entrega do arroz em outro endereço.

A partir das informações, a Delegacia de Sorriso fez contato com a Delegacia Regional de Imperatriz, no interior do Maranhão. Nesta quinta-feira, o Grupo de Pronto Emprego, da Delegacia Regional, recuperou as 51 toneladas de arroz em um supermercado da cidade maranhense.

A investigação segue pela Delegacia de Sorriso, para localizar o corretor da venda e o caminhoneiro, e apurar se há outras pessoas envolvidas no furto da mercadoria