Hora Certa
Sorriso: Regularização eleitoral pode ser feita nos Cras
Fonte: ASSESSORIA
26 de Abril de 2022 as 08:31
Sorriso: Regularização eleitoral pode ser feita nos Cras
ASSESSORIA

Os cidadãos poderão comparecer aos CRAS São Domingos, São José e Praça CEU, das 13h às 17h

Intensificando as ações por conta do fechamento do cadastro eleitoral no dia 4 de maio, a Justiça Eleitoral, em parceria com a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está levando atendimento a eleitores nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

A fim de agilizar o processo de cadastramento e regularização eleitoral antes do fim do prazo, a juíza da 43ª Zona Eleitoral, Dra. Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande emitiu portaria autorizando o funcionamento como locais provisórios para atendimento aos eleitores nas unidades.

“Sabendo da dificuldade de acesso aos serviços eleitorais dos cidadãos que moram em bairros mais afastados, nos colocamos à disposição em auxiliar neste processo. Lembrando que não haverá prejuízo das atividades regulares das unidades”, explica Jucélia.  

Os cidadãos poderão comparecer aos CRAS São Domingos, São José e Praça CEU, das 13h às 17h. Servidores das unidades estarão autorizados a acessar o cadastro de eleitores para realização do atendimento e o Cartório da 43ª Zona Eleitoral prestará o suporte necessário.

A regularização também pode ser feita diretamente no Cartório Eleitoral, que fica localizado na Rua Canoas, 583, ao lado do Fórum, das 8h às 18h.

Confira os endereços das unidades CRAS:

CRAS São Domingos - Rua Santa Luzia, nº 230, Bairro São Domingos;

CRAS São José - Av. São Jorge, nº 2049, Bairro São José I;

CRAS Praça CEU - Av. Passo Fundo, nº 1391, Bairro Novo Mundo.