Hora Certa
Sorriso: Pastora Ane Borges é lançada a deputada federal
Fonte: GAZETA DIGITAL
06 de Agosto de 2022 as 14:00
Sorriso: Pastora Ane Borges é lançada a deputada federal
REDE SOCIAL

A empresária e pastora Ane Borges, de Sorriso (a 500 km de Cuiabá), foi lançada, oficialmente, como candidata à deputada federal pelo União Brasil, durante convenção partidária na noite desta sexta-feira (05.08).

O evento, realizado no Ginásio Dom Aquino, na Capital, foi marcado, ainda, pelo lançamento da candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes (União), e selou aliança da sigla com o Partido Liberal (PL), do presidente Jair Bolsonaro.

"Foi um evento pulsante, que trouxe motivação. Temos um time de candidatos bacana, de pessoas de bem, e que me deixa confortável em estar nesse partido, especialmente por apoiarmos o presidente Bolsonaro, que representa os valores nos quais eu acredito. É um time vencedor, que acredita que o Brasil vai crescer muito mais e se tornar um farol para o mundo", avaliou a candidata.

Da região Norte, esta é a segunda vez que Ane disputa o cargo de deputada federal. Em sua primeira eleição, em 2018, a empresária conquistou mais de 18 mil votos, o que a tornou uma forte representante dessa região da BR-163 e entre as mulheres nesta eleição, gerando o convite pessoal do governador para sua filiação ao União Brasil.

"O convite para minha candidatura me deixou muito honrada, porque acredito na gestão do governador Mauro Mendes, assim como acredito que Mato Grosso já é o motor da economia do país e que o Estado pode se tornar ainda maior", ponderou.

"Quero contribuir com aquilo que tenho de expertise, de habilidade e influência, e, chegando no Congresso, onde tenho um trânsito expressivo, quero trazer essa força para o Estado, de desenvolvimento e de recursos, para que possamos explorar ainda mais esse potencial de crescimento que o Estado tem", acrescentou.