Hora Certa
Wanderley Paulo, de Sorriso, integra Grupo de Transição da Agricultura do Governo Lula
Fonte: ASSESSORIA
23 de Novembro de 2022 as 21:28
Wanderley Paulo, de Sorriso, integra Grupo de Transição da Agricultura do Governo Lula
ASSESSORIA

O vereador Wanderley Paulo ( Progressista) esteve na tarde de hoje (23), participando da  reunião do Grupo de Transição da Agricultura  do governo Lula no Centro Cultural Banco do Brasil  em Brasília coordenada pelo Deputado Federal Neri Geller.

Na oportunidade Wanderley Paulo pontuou alguns gargalos que o agronegócio e a agricultura familiar vem enfrentando.

Dentre os temas discutidos nessa reunião destaca a redução dos juros, o fomento a agroindustrialização, a modernização  das normativas trabalhistas para o campo , o incentivo a agricultura familiar  com mais linhas de crédito e assistência  técnica. 

Wanderley Paulo integrará de forma voluntária o Grupo de Transição  e estará  reunindo com as lideranças regionais para coletar as  demandas e trazer para o Grupo de Transição da Agricultura. " Ser convidado para esse grupo me deixa honrado e cheio de responsabilidade para contribuir com o desenvolvimento do meu Estado".

O Deputado Federal Neri Geller, explicou que está buscando conversar com todos os representantes do agronegócio brasileiro para que o Governo do Presidente Lula assim que assuma ja saiba os problemas e a necessidade das ações e dos investimentos necessários para fortalecimento do agronegócio brasileiro.