Sorriso: Família faz AÇÃO ENTRE AMIGOS para custear velório e sepultamento de Matheus Diniz
Fonte: JKNOTICIAS
26 de Novembro de 2021 as 13:28
Sorriso: Família faz AÇÃO ENTRE AMIGOS para custear velório e sepultamento de Matheus Diniz
REDE SOCIAL

A família do jovem Matheus Diniz Rodrigues, 20 anos, que morreu na noite desta quinta-feira (25/11), após não resistir aos graves ferimentos ocasionados no acidente que ele se envolveu, está realizando uma ação entre amigos para poderem custear o velório e sepultamento dele.

Caso alguém queira ajudar pode entrar em contato com a mãe do Matheus pelo 66 9605-0335 ou a irmã dele pelo 66 9921-1373.

Matheus teve fraturas nas duas pernas, na bacia, traumatismo craniano e perder muto sangue, após se envolver em um agrave acidente que ocorreu por volta da 01:40h da madrugada dessa quarta-feira (17/11) na rua Lupicínio Rodrigues, entre a avenida Santa Maria, e Perimetral Noroeste.

De acordo com informações, o Matheus trafegava pelo local, quando perdeu o controle da direção, e atingiu uma árvore, causando vários ferimentos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, no local, a vítima estava agonizando, perdendo muito sangue, e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso em estado gravíssimo.

 Matheus passou por cirurgia e recebeu sangue, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O JKNOTICIAS ainda não tem informações sobre velório e sepultamento.

INSCREVA-SE NO YOUTEBE DO JKNOTICIAS.COM

https://www.youtube.com/channel/UCzooRbRiJPcHuTcCwgUvxhw

SIGA O JKNOTICIAS NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/jknoticias/