O TEMPO
Finalmente saiu a primeira eliminação do BBB 23. Depois da dupla formada por Fred Nicácio e Marília ter sido enviada ao Quarto Secreto na terça-feira (24), o público acabou escolhendo nesta quinta (26) pelo médico para permanecer na casa mais vigiada do país. A maquiadora nordestina acabou sendo a primeira eliminada do Big Brother 23 numa disputa apertada com 52,7% dos votos do público.
E como já é de praxe, o eliminado da semana participa do Bate-Papo BBB, do Gshow, comandado por Vivian Amorim e Patrícia Ramos. Cabrita acabou falando sobre sua relação com Fred e analisou sua participação no reality. Marília revelou que sempre teve uma auto-cobrança muito grande e que isso surgiu há muito tempo, bem antes de entrar no programa. “Tudo eu acho que posso melhorar, que pode ser melhor, que eu tenho algum problema. Então, quando ele falava e dizia: É eu tenho que rever. Pode ser que ela tenha razão”, comentou.
No entanto, após deixar o BBB e ver algumas cenas, ela mudou um pouco de opinião. Patrícia questionou a ex-sister ao relembrar que Fred Nicácio acreditava que os votos que a dupla recebeu para o Paredão foram por sua causa. Não vou mentir para o público. Fiquei muito mal, não vou mentir, de acreditar que eu tenho algum problema”, contou a maquiadora.
Patrícia Ramos ainda ressaltou que Marília acabou escolhendo Fred Nicácio para o seu pódio no Jogo da Discórdia. “Coloquei porque eu não queria ser vista por ficar o tempo todo com menino e não colocá-lo no pódio. Ele é uma pessoa bacana, mas sentia uma rejeição dele”, admitiu.