Assessoria
Chico recebeu 580 votos e foi o terceiro mais votado do partido MDB
Na 1ª Sessão Ordinária de 2023, que aconteceu hoje (06), o suplente de vereador Chico da Zona Leste (MDB), foi empossado a vereador. O parlamentar é suplente de Marlon Zanella, que assumiu o cargo de secretário da Agricultura Familiar.
Francisco Firmino Borges, conhecido como Chico da Zona Leste, é empresário, casado e tem três filhos. Nascido em Capanema – PA reside em Sorriso, desde dezembro de 1994. Candidatou-se a vereador e recebeu 580 votos e foi o terceiro mais votado do partido MDB. Está em seu 1º mandato e almeja contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município.
“Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui e quero contribuir muito com Sorriso, através desta cadeira do Legislativo”, declarou o vereador.