O enfermeiro Alexandre Maciel Cézar de Moraes, de 33 anos, que voltou a ser internado cerca de um mês depois de receber alta por causa da Covid, foi transferido para Sorriso e a situação é delicada segundo familiares e amigos próximos.
Alexandre está UTI do Hospital Regional de Sorriso, onde vai passar por hemodiálise após a entrada em falência dos rins.
Alexandre foi intubado e está internado na UTI do Hospital Regional de Colíder no último domingo (05/02).
As informações repassadas ao JK foram que Alexandre estava tentando se recuperar e levar uma vida normal desde que que recebeu alta de sua primeira internação, mas sentia muito cansaço e dificuldade para respirar. Ele procurou atendimento na UPA de Sorriso quando foi avaliado que ele precisava ser internado por causa das sequelas deixadas pela Covid.
Nesta terça, o boletim médico de foi de que Alexandre está estável e que os medicamentos estão surtindo efeito. “Ele tá bem, o médico disse que ele está bem, que os antibióticos estão dando resultando e o único problema dele são os pulmões e que o estado da infecção dos pulmões é preocupante, mas ele está estável”, disse uma amiga em um áudio.
Um amigo muito próximo está ajudando a família neste momento delicado que todos estão passando.
Nós do JKNOTICIAS conhecemos o Alexandre e estamos orando para que ele possa ser mais forte do que esta situação e possa vencer mais esta batalha.