O Quartel da Polícia Militar do município de Confresa foi atacada por bandidos na tarde deste domingo (09/4). Vários bandidos fortemente armados invadiram o quartel e fizeram o policial militar que estava de plantão de como refém.
Segundo informações, os ladrões buscavam render os PMs para depois invadir a seguradora da Brinks que fica na cidade, para subtraírem o dinheiro do local.
Depois de fazer o PM de refém os bandidos foram até a seguradora Brinks para roubar e explodiram o muro do local.
Os ladrões ainda trancaram a via de acesso à cidade com um caminhão que foi incendiado.
Após tomar conhecimento do fato a Polícia Militar solicitou apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Os bandidos não conseguiram ter acesso ao cofre principal da transportadora de valores, segundo a PM de Confresa
Os criminosos que invadiram a transportadora de valores Brinks no município de Confresa, na tarde deste domingo (9), não teriam conseguido acesso ao cofre onde fica armazenado o dinheiro, apesar das inúmeras explosões praticadas, o cofre não teria sido violado.
Inúmeros explosivos não detonados foram deixados para trás, logo após a fuga.
Outro fato que chamou a atenção, foi a ação de moradores da região que entraram no prédio antes da chegada da polícia e furtaram televisores pertencentes a empresa Brinks.
Agora começa o trabalho de “caçada’ aos marginais que tomaram fuga sentido a Vila Rica. Um grande aparato policial já está nas buscas pelos bandidos que fugiram em quatro veículos.
Um grande reforço policial já está a caminho de Confresa, equipes do BOPE de Cuiabá já está em deslocamento aéreo para região.
pagina1.com.br