Um homem, de 40 anos, procurou a polícia apara relatar que foi roubado na avenida Brescansin por volta das 03:30h deste domingo (16/07) quando ele estava saindo de uma festa.
Segundo a vítima, ele estava indo para casa a pé pela avenida Brescansin, e quando estava perto do campinho de futebol, apareceu uma moto com dois ocupantes, pararam ao lado dele e anunciaram o “assalto”. Neste momento o assaltante, que estava na garupa, colocou a mão na cintura, sacou uma arma tipo pistola, pois o comunicante não prestou atenção se era arma real ou um simulacro, ficando parado, ergueu as mão, então o “carona” desceu da moto, revistou vítima, pegou sua carteira, as chaves de sua camioneta S10, seu celular e em seguida tirou o seu relógio de pulso marca Diesel, cor preta.
Os bandidos também tentaram tirar a aliança do dedo da vítima, mas como já estava machucando o dedo. Então a vítima pediu para que ele mesmo tirasse e entregou a aliança aos assaltantes.
Após roubarem a vítima, os ladrões saíram rapidamente com a moto, entraram na rua Santa Maria, sentido a avenida Tancredo Neves.