Renato dos Santos Barbosa, mototaxista de 36 anos e Ludimila Marquesim, de 21 anos, morrem nesta terça-feira (19/09) após se envolverem em dois acidente no mesmo local da BR-163.
O primeiro acidente foi que vitimou Ludimila e as informações repassadas pela policia são que o Corolla estava trafegando na BR-163 na saída para Sinop quando em um cruzamento a moto, que era conduzida por Ludimila entrou na via e houve a colisão. Com a forte pancada a moto foi arremessada e partes de ambos os veículos ficaram espalhados pela pista.
Ainda segundo informações a mulher que precisou ser socorrida pelo corpo de bombeiros teve uma parada cardíaca e a equipe tentava reanima-la enquanto seguiam para o Hospital Regional de Sorriso. Mas após ser internada ela não resistiu aos ferimento e morreu,
Nas redes sociais vário amigos lamentaram a morte da jovem
Já Renato morreu minutos após o acidente de Ludimila, no mesmo local, o KM 756 da BR-163, e segundo a PRF Renato morreu esmagado pela carreta após ter parado no local para registrar o acidente, que Ludimila tinha se envolvido, e neste momento uma careta carrega, que seguia sentido Vera, não conseguiu parar, o atingiu e passou por cima dele, que morreu na hora.

Motoqueiro morre esmagado por caminhão em rodovia de MT — Foto: Maycon Oliveira
A pista norte está interditada para atendimento.
O motorista da carreta não teve ferimentos e assinou termo de recusa de atendimento médico.

Primeiro acidente que ocorreu no mesmo quilômetro em MT — Foto: Reprodução
O agente da PRF, Leonardo Ramos, explicou o que pode ter levado à segunda colisão.
“A hipótese seria de a moto ter parado no local para fotografar, o que foi corroborado pelo celular encontrado na rodovia. O delegado foi ao local para pedir imagens das câmeras para tentar chegar a uma conclusão sobre o que aconteceu. Tendo em vista que há mais de uma possível causa, a gente pode falar, sim, dessas hipóteses, mas não está nada definido”, disse.
JKNOTICIAS COM G1