Um homem que tentou matar a ex-companheira com golpes de faca em Sorriso teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, no início da tarde deste sábado (14.10), em ação do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Delegacia do município.
O investigado de 35 anos teve a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Cível de Sorriso pelo crime de tentativa de feminicídio com base em investigações da Polícia Civil. Ele foi localizado em uma chácara no bairro Santa Maria, onde teve a ordem judicial cumprida.
O crime ocorreu no dia 07 de outubro na residência da vítima, no bairro Taiamã, ocasião em que o suspeito foi esfaqueou a ex-companheira, de 29 anos, com um golpe no peito e dois nas costas, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu na frente do filho do casal de apenas três anos de idade,que também foi atingido.
Após o crime, o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida por vizinhos e familiares ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento, conseguindo resistir aos ferimentos.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e com base nos levantamentos, a delegada do Núcleo de Atendimento a Mulher, Jéssica Cristina de Assis, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.
A ordem judicial foi cumprida no início da tarde deste sábado (14), após o investigado ser localizado pelos policiais da Delegacia de Sorriso, em uma chácara no bairro Santa Maria, em ação coordenada pelo delegado Eugênio Rudy Júnior.
O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Sorriso: Homem tenta matar ex-mulher a facadas por não aceitar separação; Ela levou 3 facadas, está no Regional e polícia procura agressor
Uma mulher, de 29 anos foi esfaqueada na noite deste sábado (07/10) pelo ex- companheiro no bairro Taiamã após ele não aceitar a separação.
Segundo as informações repassadas o JK, a vítima estava o telefone, falando com um parente quando Cristiano chegou e já foi para cima dela dando facadas nas costas, ombro e peito. Familiares e amigos socorreram a vítima e a levaram à UPA e depois encaminhada o Hospital Regional onde passou por cirurgia e seu quadro segundo informações de pessoas próximas é estável.
A vítima estava com águas nos pulmões e como a facada no peito foi muito preocupante ela está usando dois drenos.
Policiais estão em diligências para prender o suspeito de nome Cristiano.
VÍTIMA JÁ FOI AGREDIDA OUTRAS VEZES
Em agosto, a vítima registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal após o suspeito lhe dar um murro que cortou parte de sua orelha.
A vítima procurou a polícia para relatar que desde que separou e consegui a medida protetiva Cristiano nunca a deixou em paz e que estava convivendo novamente com ele, quando em um final de tarde o casal estava bebendo e que ficaram alcoolizados e que em dado momento Cristiano alegou que a comunicante tinha pegado dinheiro dele, uma vez que ele deposita dinheiro na conta da vítima, que negou que tinha pegado o dinheiro, e mesmo assim Cristiano começou com as agressões físicas como ele sempre fez durante todos os anos que eles conviveram juntos.
Naquele dia, o suspeito deu um murro tão forte na vítima que cortou parte da orelha dela.
Há mais de 4 anos ela tinha medida protetiva contra ele.